Dessa vez trago dicas de como prevenir roubos, prestem atenção:
- Para itens acima de 600sd/Trocas:
- Antes de tudo, procure saber em grupos de comprar do Facebook se a doll tem referências, se já trocou com alguém, se já roubou alguém, e claro, se justifica fazer a troca.
- Procure saber se a doll tem mesmo o item que quer trocar/vender por mais de 600sd.
- Se for muito obvío que vai te enganar, (ex. scuba por 3k) NÃO troque, ou claro, peça referências.
- Pede para reservar todos os itens, e se já tiveres feito trocas, mostra também referências, para que a doll acredite em você.
- Se for vender itens por associação superstar:
- Nunca dê sua senha para outra doll (mesmo que a conheça).
- Se for vender um item por 800sd, põe o item de 600 reservado primeiro, e só depois coloca o item que vai vender por 200sd, se a doll não quizer, já sabes, ou está com medo de ser roubada (nesse caso, mostre referências, caso tenha) ou ia te roubar.
- Como prevenir ser rackeada?
- Ha uns tempos (início de setembro de 2013) uma garota, a Brunasuperstar2 foi hackeada, mas ela também teve um pouco de culpa, um tal de Lolfixe Stardoll estava (aparentemente) fazendo um concurso que sortearia uma associação Superstar de graça: A Bruna participou. Ele pediu a senha, e ela deu, e ele, claro, a roubou. A Bruna não conseguiu recuperar a doll, NÃO existe associação Supertar de graça (depois também temos casos e quem não roubam, mais não dão prêmio, não é?)
Para prevenir, trouxe algumas dicas para prevenir ser roubado/a, e depois disto, peço que reflitam um pouco, pois na MAIOR PARTE das vezes, a culpa também é nossa, em certa parte.
1. Quando entrar na doll, certifica-te que está no site correto (stardoll.com) pois há vários sites que servem para rackear.
2. Não entre em sites que não seja stardoll.com.
3. Não dê sua senha, nem para seus amigos mais próximos, quem sabe, eles estejam esperando o momento certo pra ficar com sua doll ou seus itens?
- Caso, essas dicas não funcionem com você, vamos ensinar a recuperar a doll:
Envie um e-mail para support@stardoll.com, com um print de algum comprovante de compra de associação Superstar e em menos de 24h sua conta será reativada.
Não fique enviando dezenas de mensagens para o stardoll, xingando, ou dizendo que você está triste ou coisa parecida, eles vão ficar de saco cheio e não devolverão sua doll. --'
E o mais importante, NUNCA, JAMAIS, NEVER, divulgue sua senha.
Desculpem se o post ficou grande demais, espero ter sido útil... Créditos a stardoll-gossipdaily.blogspot.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário